É nesta geladeira de palavras que conservo o que sai dos meus pulmões. O que expiro, não como um ar qualquer, mas como um ar de amor.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
sábado, 12 de dezembro de 2015
CORAÇÃO INQUIETO...
"Coloco o menino no quarto, ele chora.
Coloco na sala, ele chora.
Coloco na varanda, chora.
Aí coloco ele na estante e ele fica rindo até a orelha!"
É tudo uma questão geográfica
E eu sou como esse menino
Inquieto até que o destino me colocou junto a você
Meu sorriso agora vai de orelha à orelha.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Quanto tempo será que demora um mês pra passar?
Um embrião pra virar feto
A folha do
calendário
O trabalho pra ganhar o salário..."
Tudo que sei é que nada retira a minha incompreensão e a minha alegria sobre esse último mês, ou melhor, sobre os últimos 30 dias. É meio maluco uma estranha (uma linda estranha) bater à sua porta e imediatamente vocês estarem sentados no sofá conversando sobre como irão fugir para a Suíça juntos... É mais estranho ainda que logo na primeira conversa vocês já passem várias horas conversando pela internet com a maior vontade de prolongar a conversa além do sono. E não foi apenas um dia. Foram quase todos os dias de conversas constantes, e cada vez mais cheias de inquietações, carinho e sinceridade. Por uma coincidência nos conhecemos, mas não foi por coincidência que continuamos com tamanha sintonia. Foi por persistência, porque às vezes o coração só quer soluçar, descansar e matar a carência. Mas não foi apenas um soluço. Foi o começo de algo que me trouxe uma paz inexplicável, um mês que restaurou uma forma diferente de enxergar a vida, uma outra chance de não deixar os sentimentos bons acabarem como o último copo da bebida mais cara. Não estou celebrando um mês de algum contrato de relacionamento, estou celebrando um mês que um dos sentimentos mais belos que já senti resolveu bater à minha porta e eu o deixei entrar, em vez de fugir assustado.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
COINCIDÊNCIA OU DESTINO?
- Esse show foi o melhor que eu já fui, não conheci ninguém em especial lá, mas foi por causa desse show que eu cheguei até você, ou melhor, que você apareceu no meu caminho... Se eu não tivesse ido, não teria tirado aquela foto com cara estranha, e então você não teria visto uma foto marcada no perfil de um amigo nosso em comum e não teria me adicionado.
- Tinha que acontecer isso tudo ou eu nem saberia que você existe. Nem sei se é o destino... não sei... acredito muito nisso. Foi algo inesperado e uma das coisas mais incríveis que aconteceu comigo nesse ano.
- Tinha que acontecer isso tudo ou eu nem saberia que você existe. Nem sei se é o destino... não sei... acredito muito nisso. Foi algo inesperado e uma das coisas mais incríveis que aconteceu comigo nesse ano.
Assinar:
Postagens (Atom)