sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SERÁ QUE EU TE AMO?

Tenho saído mais vezes de casa, procurando olhar para o céu a procurar uma estrela de um brilho tão intenso quanto o brilho dos teus olhos... Sei que essa estrela não existe, mas insisto em tentar te ter o mais perto possível, mesmo que a distância seja muito maior entre mim e a estrela do que entre eu e você... Sabes por que? Porque ela está em minha vista, sei que nada me separa dela, posso vê-la brilhar sabendo que ela está ali... Mas em teus olhos eu posso ver o que sentes por mim, a estrela nada irá me dizer sobre ti... Queria provar pra mim mesmo que o que sinto por você é amor e não uma dor de não poder ter alguém mais perto... Nossos corações estão próximos, nossos pensamentos são os mesmos, mas o que sentimos é a mesma coisa? Carência, paixão, ou será mesmo amor? Estaos tão envolvidos que tenho medo da intensidade... Às vezes a intensidade é a forma mais rápida de algo acabar... Até dizem que tudo que é bom dura pouco... Não sei, só saberei se te amo no dia em meus lábios tocarem os seus e te ter junto a mim...

4 comentários:

  1. Oi Hugo,
    Gostei muito do seu blog, tem muito sentimento!
    Sobre esse seu post acredito que quando é amor a gente sabe, talvez demore um pouco a 'compreensão' desse amor, mas no fundo a gente sabe. Justamente por ser tão diferente de todos os sentimentos que já existem, todos aqueles que o homem em si já deu um nome...
    De qualquer forma achei muito bonito e acredito que ninguém mereça estar longe de quem se quer estar perto. Desejo sorte a vc, nessa compreensão do amor em si....e todo o resto!
    Me faz uma visita quando puder... Já escrevi sobre coisas parecidas no meu blog...
    http://meuloucodiamante.blogspot.com
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo, Hugo!
    Um dos mais sensíveis e profundos que já vi por aqui! Adorei!
    O amor inspira tanto, né? Nossa...*-*
    Ps: obrigada pelos comentários, e fiquei feliz por ter se identificado com meu penúltimo post! É tão bom saber que as pessoas se encontram nos nossos textos!
    Beijos, moço!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. O amor tem dessas coisas de deixar-nos incompreendidos. E ainda tem a distância que atua como uma megera contra o bem do amor. O importante é positividade e como canta Maria Gadú: "deixa estar que o que for pra ser vigora"
    P.S.: Hugo tem um desafio para você lá no meu blog, passa lá.

    ResponderExcluir
  4. "Às vezes a intensidade é a forma mais rápida de algo acabar"
    Isso é bem verdade...
    Abraço

    ResponderExcluir