sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Futuras antigas lembranças


Lembro dos dias, tardes e noites que te vi, que te abracei, que te olhei de longe... Lembro de todas elas e poderia até descrever seus detalhes, pois teu sorriso foi ficando em meus pensamentos, de modo que tornou inesquecíveis estes momentos em minha vida... Tornastes também os meus sonhos um refúgio onde o meu “eu apaixonado” te encontrara diversas vezes para tentar matar a saudade que sinto de ti. Saudade essa que não poderia ser separada no tempo por dias distantes ou horas sem se ver, mas sim em minutos ou até segundos após te dizer tchau.

Lembro também do tempo que essa rotina já me corrói (no bom sentido), o tempo que já passei pela fase de “gostar de você”... Como o destino não fez questão de transformar o "gostar de você" em “amar você” e intensificar essa expressão a cada dia, tornando-a cada vez mais sublime, singela, doce ou qualquer outra expressão nesse sentido.

Lembro também dos inúmeros poemas rabiscados em meus cadernos que fiz para ti (alguns sem ao menos perceber que minha real inspiração foi você), das conversas com meus amigos sobre eu e você, dos mais de 10 sonhos aonde viestes me visitar, de todas as vezes que me irritastes e depois me fizestes do sorrir... Lembro de tudo isso. Complicado seria de uma só vez tentar te esquecer.

E se minhas lembranças não forem suficientes para suportar o peso de não te ter, elas serão pelo menos guardadas no “arquivo morto” dos meus pensamentos e ficarão lá trancadas para que eu volte a lembrar de você quando eu bem entender... Pois o amor mesmo, esse parece não querer desaparecer, apenas adormecer.

2 comentários:

  1. ''Pois o amor mesmo, esse parece não querer desaparecer, apenas adormecer. ''
    Sim, Hugo, o amor adormece. Mas quem sabe não esteja apenas adormecido nela também, para que um dia volte a florescer e completar a parte que te falta, transformando essas lembranças em sabor de felicidade?
    Adorei seu texto, lindo e doce demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hugo, fico feliz que sinta falta das postagens, isso quer dizer que alguém ainda quer ler meu blog, haha.
    Dentro do possível, tentarei voltar a postar algumas coisas.
    Abraço

    ResponderExcluir