quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Teu sorriso refletido no espelho do meu sonho...

Cheguei no salão localizado no primeiro andar, onde já haviam cerca de 10 pessoas, não me lembro ao certo. Naquela tarde haviam vários sorrisos e você dançava com um desconhecido... Não sei como, mas você estava dançando! Havia um espelho encostado em uma parede do salão. Eu logo fixei meu olhar no espelho... Nenhuma daquelas pessoas felizes desviaram meu olhar do espelho, pois ele refletia diretamente para onde você estava. E então surgiu teu sorriso, meio tímido, porém contínuo, ao perceber que eu a observava dançando. Você parou por um segundo, seu parceiro de dança havia sumido, e continuamos nos olhando (indiretamente) pelo espelho. Depois, sentei-me distante e não trocamos sequer uma palavra até o sonho acabar... Talvez não precisasse das palavras, apenas te ver feliz foi suficiente para que meu sono se fizesse tranquilo. Era isto, talvez, que meu inconsciente queria! Meu consciente, porém, queria ao menos um abraço... Não creio que seria pedir demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário