quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

UM DIA NORMAL...

Acordei normalmente, com minha irmã mal-educada conversando em voz alta com minha mãe na cozinha lá pelas 9:30hs. Quando tenho coragem e estou com muito sono eu grito "cala a boca, fala baixo!!!", mas hoje tive preguiça e me levantei mesmo. Fui tomar café na sala assistindo normalmente Ben 10 ou Hot Wells, mas havia uma amiga da minha irmã na sala. Ela poderia achar "um cara de 21 anos assistindo desenho... Quanta infantilidade.", então fui pro computador tentar fazer meu relatório da facul acompanhado de salgados que restaram de ontem, um Club Social e um copo de iogurte (comida de macho!).

Como normalmente faço, deixei as janelas do word abertas e fui olhar minhas redes [anti]sociais. Fiquei nelas manhã e tarde, almocei na frente do pc, e adiei novamente o término do relatório. Fiquei feliz que a bela Lara Oliveira (do Memórias Escritas) me aceitou no Face, apesar que ela já tem mais de 800 amigos por lá! Às 16:30hs fui à academia, malhei perna, não falei com ninguém, mesmo já estando por lá há uns 3 anos... Não vou com a cara de muitos por lá. Cheguei em casa correndo, eram quase 6 horas, pra ver a linda da Bia Arantes, que faz a Aléxia de Malhação... E eu assisto mesmo, não apenas pra vê-la, mas também pra ouvir Frejat, Marcelo Camelo, Criolo, e algumas bandas americanas bem legais (a trilha sonora é boa!).

Após esse dia normalmente metido a adolescente, fui pra Igreja encontrar amigos e participar de uma reunião (aliás, duas reuniões, simultaneamente!). Conheci uma moça bem legal e bonita, aparentava ter uns 20 anos, mas me disse que tinha 17. Isso que é complicado nas mulheres... Umas tem 20 com jeitinho de 15, outras tem 15 com corpo e mente de 20. Enfim, 22hs já estava em casa, lidos alguns versículos bíblicos, cozidos alguns ovos e de volta ao computador e ao relatório.
Esse foi o dia 25/01, ontem, um dia comum.

3 comentários:

  1. Primeira vez em teu blog e já achei ele "normal" kkkkkkkk
    Guri, algo me chamou atenção, logo no primeiro parágrafo: " mas hoje tive preguiça e me leventai mesmo". Como assim você tem preguiça e levanta da cama guri? Você é desse mundo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito legal teu jeito de escrever. Apensar de ter sido simples e o texto precisar de uma revisão, me envolveu completamente. Gostei muito.
    Se cuida ^^

    ResponderExcluir
  2. Seu dia parece com os meus.
    Também passo o dia procrastinando coisas importantes...
    (p.s: estou seguindo o blog)
    http://suzilima.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Hugo..obrigada pela visita lá no meu blog! Legal você dividir seu cotidiano com seus leitores..sobre as suas normalidades!

    ResponderExcluir