terça-feira, 22 de junho de 2010

MINHA PRIMEIRA CHANCE...


Esta postagem será decisiva... Ou serei estimulado, ou depois de alguns meses abandonarei por falta de comentários... Não estou acostumado a ter blogs pouco visitados, pois sou famoso por todo mundo... Quase que você acreditava... kkkk... Mas depois que criei um blog sobre Economia que percebi que era perda de tempo esperar várias visitas... Então, vou dar o primeiro pontapé em algo que não tem nada a ver com Economia pra ver se as pessoas normais também irão visitar meu blog. kkkk... O que falar de início...

Bom, é engraçado quando a gente se sente estimulado a começar alguma coisa. "Vai ser bom, vou interagir com o pessoal, ter vários comentários, vou fazer novas amizades, arrumar uma esposa no blogspot, vou casar com ela e ter 3 filhos... e zas zas zas". Porém, passa uma semana e a gente entra em depressão... Cadê o povo que não visita meu blog? Esse povo não sabe que eu existo? Esse nome desse meu blog foi tão difícil de achar disponível... Ninguém percebe a dificuldade que estou passando... Vou procurar um psicólogo. Então, a ansiedade termina fazendo a gente se desestimular... Vai ver quantos milhares de blogs começaram com uma visita por mês, por semana... não digo um dia por que isso é muito pra mim... kkkk... Meu outro blog tem menos de 80 visitas... Mas ainda não fui procurar meu psicólogo... e se precisar, vou procurar uma psicóloga, quem sabe eu me caso com ela! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário