quarta-feira, 29 de setembro de 2010

QUEM TE DISSE ISSO?

''Não sei mais se te amo! Aliás, sei sim... Não te amo mais! Hã? Eu te amo? Quem te disse isso? Não sei quem te disse isso, mas é uma tremenda idiotice... Nem parece que já faz 4 anos que te conheço... Você continua chata do mesmo jeito! Ou melhor, piorou... ... O quê? Eu que mudei? Haha, faz me rir... Juliana, você sabia que o amor dura, em média, 7 anos? É verdade! Terei ainda mais três anos a te aturar... Ah, agora quer desligar o telefone? Sinta-se a vontade!... Você é você, mas acontece que pra mim não dá mais!... Sim... Pode dizer!... Você que é! ... Olha, eu não sei o que você pensa, mas... Juliana?... Ôh, Juliana? Ôw?... Droga!''

Então ele saiu do quarto, ligou a TV e chorou...
Logo depois Juliana chegou, sorriu e o abraçou.

4 comentários:

  1. Oi Hugo.Vim retribuir a visita.
    Adorei seu blog. Espero te ver sempre por lá pois estarei sempre por aqui. Vou te seguir. Bjs.
    Ah....obrigada pelo sorriso......

    ResponderExcluir
  2. Olá caro,

    Típica conversa de uma relação saturada. Esta que por tempos vivenciei. Esta que por hora nos fará amadurecer.

    Texto irreverente e sem formalidades. Muito bom!

    Paz e belo blog.

    ResponderExcluir
  3. Bom texto.

    E se o amor dura mesmo sete anos, aonde diz quanto tempo ele demora pra chegar?
    Cansei de esperar.rs

    ResponderExcluir