segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O AMOR É TÃO MELOSO... E LINDO!

-Sabe de uma coisa? É... Não tem como saber... Essa coisa tá na minha mente... Eu te amo mais do que eu devia... Disso você sabia? Ora, deveria saber... Só eu que te mando uma msg a cada hora, não é? Haha... Eu sou chato, não sou?... Eu to dizendo isso pra você dizer: "Não, imagina! Eu adoro tudo que você me escreve, amore!"... E você achar que eu não sou mais chato... Haha, como eu sou esperto... Mas a verdade é que eu te amo e não sei dosar isso na medida certa... Termino tendo muito ciúme de você, termino brigando com você e... (beijo)... Já sei, fez isso porque eu já tava virando um chato?

Ela sorriu e balançou a cabeça positivamente.

-Te amo!

-Tudo bem, eu também não digo mais da beleza do teu sorriso, dos teus olhos quando se fecham com teu lindo sorriso... Das tuas sobrancelham que se apertam quando teus lindos olhos se fecham devido teu lindo sorriso... Quer saber... O amor é muito meloso... Porquê eu sou meloso? Só porque eu te amo? O amor é injusto... Oww, eu tô esperando você me beijar de novo!

-É que tá tão bonitinho... continua!

5 comentários:

  1. É bem meloso, precisamos de... um lenço.
    haha
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Cara gostei do diálogo ^^.
    Pra mim, ser meloso é chato e não pega bem para os que nos vêem, mas, para nós que estamos no meio da "melosidade", é a coisa mais gostosa do mundo (:

    Agradecido pelo comentário,

    LucasRolim (:

    ResponderExcluir
  3. Olá ! passei por aqui, gostei muito do seu blog e este texto falando do mais belo sentimento, o amor, é mto interessante ! Voltarei outras vezes! Até mais !

    ResponderExcluir
  4. O amor é meloso mesmo, ainda mais quando tem como companhia a paixão! Mas é um tipo de mel que não enjoa a nenhum dos lados quando é de verdade. ;)
    Adorei o post, Hugo!
    Obrigada pelos comentários e pela presença lá no meu blog, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Hugo.
    Passando para te dar um beijo e dizer que adoro tudo aqui!!!!
    Só quem ama é capaz de entender e ADORAR toda essa melação!
    EU AMO....
    Bjs

    ResponderExcluir