terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O inexplicável do amor...

Talvez eu devesse reduzir esse post ou não escrever nada. Sim, pois o amor é inexplicável... E tentar explicá-lo só o torna ainda mais confuso... E essa confusão que torna o amor tão bom, tão diferente das outras coisas, dos outros sentimentos... Quando não retribuído, te faz insistir e desistir ao mesmo tempo. Te faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. O amor te faz fingir... ódio, raiva, fingir irritação... O amor te faz refém de alguém que é seu refúgio e não seu cativeiro! Até pensa-se em fugir, mas é tão bom, tão gratificante, que a fuga seria uma tristeza, bem mais do que uma derrota! Nem adiantam suas palavras, suas atitudes, seu sorriso... O amor por si só já basta, já prova o que se sente. Dele que surgem tais consequências... Sim, palavras, sorrisos, atitudes (telefonemas, mensagens e blá blá blá) não são formas de alcançar um amor, pois quando utilizados em demasia já são consequências, já é tarde demais, o amor já está presente a bastante tempo! O amor e suas consequências... Aliás, nenhuma delas é ruim, pois amor não implica reciprocidade, embora também implique sofrimento! Os que amam são mártires... Ahhh sublimes mártires do amor, sei como se sentem. Sentem-se bem, sentem-se enganados, sentem-se fortes, sentem-se humilhados... Talvez não devesse um sentimento desses humilhar tanto o homem... Mas talvez se não o humilhasse, o homem não reconhecesse a grandiosidade de amar.

Bom, estou com muita inspiração ultimamente, mesmo não querendo atualizar o blog constantemente... Mas é que o amor me chamou, e cá estou. Rsrs... Até mais galera, minhas aulas só voltam em março, vou curtir muito esse verão! Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Cara, concordo contigo em tudo em que disse nesse post. Adorei, mesmo. E adorei mais ainda o seu comentário na minha última atualização. Obrigada e feliz 2012!

    ResponderExcluir