quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tá bom...


"Senta aqui, espera que eu não terminei
Pra onde é que você foi
Que eu não te vejo mais?
Não há ninguém capaz
De ser isso que você quer
Vencer a luta vã
E ser o campeão
Pois se é no "não" que se descobre de verdade
O que te sobra além das coisas casuais
Me diz se assim está em paz?
Achando que sofrer é amar demais..."
(Los Hermanos)

Bom galera, eu estava devendo alguma citação nesse blog... Sempre escrevo o que gosto, mas esqueço de também citar o que gosto! Daqui pra frente irei colocar essas poesias/músicas que me encantam! Abraços!

3 comentários:

  1. Los Hermanos é bom :)

    ResponderExcluir
  2. Eles são demais, amo amo amo. As vezes fico uma semana inteirinha escutando o mesmo cd.
    Uma ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Los Hermanos, sempre botando o dedo na ferida alheia... Eles são a minha parte masoquista ¬¬

    ResponderExcluir