sábado, 26 de maio de 2012

Pequena insólita...

Essa menina que teima em negar nossa felicidade... Não sei o que faço com ela... Quero colocá-la no meu colo, dar uns beijinhos, passar horas sorrindo feito bobo ao lado dela, ao redor dela, em cima dela, em baixo, dentro, fora, como for! Mas como? Ela não deixa, ela nega, faz drama, reclama e se esconde. Às vezes tenho vontade de dar o fora, meu coração pede isso! Poxa, já me iludi tanto e não aprendi? Será possível que não haja uma só criaturinha tão terna e tão amável? Eu procuro tanto e só acho menina sem graça, cética, ou que fuma, ou que bebe cachaça... E se eu ficar com outras e essas me suprirem? Será que essa menina será feliz com alguém que não a ame tanto? E logo eu que não fiz plano algum, só disse que queria ser feliz com ela! Custa muito ela pedir "vem me ver"? Custa muito ela saber que outras estão a me querer? Enquanto eu morro sem saber e ela continua com essa infantilidade, vou continuar jogando pokémon no meu pc...

3 comentários:

  1. Infelizmente, tem gente que só percebe que a pessoa certa está e sempre esteve bem ao seu lado, quando ele vai embora. :(

    ResponderExcluir
  2. Ri no final. É foda, pessoas legais, bacanas estão sempre sozinhas ou será que só gostamos do que não temos? Ou só gostamos porquê não temos? É... Temos que ter muita, muita paciência nessa vida e com ela...

    ResponderExcluir
  3. Velho, o que está acontecendo com essas meninas??

    ResponderExcluir